MENSAGEM DE BOAS VINDAS


AMIGOS VISITANTES SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG.

O texto transcrito a seguir resume bem o espírito e a motivação desse blog.

"É certo que todo motociclista é um sonhador e adora estar na estrada montado na sua moto, sentindo o vento nos poros, os raios de sol e os pingos da chuva no rosto, a poeira no capacete e as novidades que cada curva lhe reserva. Porém, nem sempre isso é possível e nem todo dia pode-se curtir um tempo fora da rotina habitual. Por isso, nada pode ser mais agradável do que acompanhar os relatos das viagens daqueles que estão na estrada. Assim é que o verdadeiro motociclista não viaja o tempo todo fisicamente, mas é capaz de, a qualquer momento, colocar os alforjes imaginários na sua moto e embarcar em sonhos e viagens alheias, percorrendo os caminhos pelas descrições, visitando os lugares por fotos, deliciando-se com os sentimentos vividos pelos outros motociclistas que relataram suas aventuras. Acaba assim também sonhando, vivendo, revivendo e rememorando suas próprias viagens. Ao final, lá fundo da sua imaginação, abre um sorriso largo do tipo completamente realizado."

Crédito: O texto acima foi copiado do site dos “Fazedores de Chuva” ( http://www.fazedoresdechuva.com/ ) e sofreu algumas pequenas adaptações feitas por mim.

Obs: “Fazedores de Chuva” é o nome de um seleto grupo de motociclistas do mundo todo, os quais tiveram a coragem e o privilégio de cruzar com suas motos, de ponta a ponta, os três continentes americanos, rodando desde Ushuaia no extremo sul da patagônia Argentina até Prudhoe-Bay, no gelado extremo norte do Alaska.

.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

23º DIA – 12 fev (sábado) – Dia de descanso e turismo com as esposas em Bariloche

Olá amigos.

Hoje fizemos um passeio maravilhoso por Bariloche e imediações. Tem cada vista deslumbrante aqui, mesmo no verão, quando só alguns picos mais altos possuem neve.



 Nosso apartamento do hotel possui um janelão panorâmico de vidro com vista para o lago e cordilheira ao fundo. Lindo de morrer.





Almoçamos num restaurante espetacular  e de tarde, pela primeira vez, seguimos os costumes locais. Fizemos a ciesta.



Agora vamos sair a passear pela cidade e senar uma truta do lago. Amanha saímos daqui para atravessar a cordilheira e entrar no Chile. Vamos para Puerto Varas, distante 380 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário