MENSAGEM DE BOAS VINDAS


AMIGOS VISITANTES SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG.

O texto transcrito a seguir resume bem o espírito e a motivação desse blog.

"É certo que todo motociclista é um sonhador e adora estar na estrada montado na sua moto, sentindo o vento nos poros, os raios de sol e os pingos da chuva no rosto, a poeira no capacete e as novidades que cada curva lhe reserva. Porém, nem sempre isso é possível e nem todo dia pode-se curtir um tempo fora da rotina habitual. Por isso, nada pode ser mais agradável do que acompanhar os relatos das viagens daqueles que estão na estrada. Assim é que o verdadeiro motociclista não viaja o tempo todo fisicamente, mas é capaz de, a qualquer momento, colocar os alforjes imaginários na sua moto e embarcar em sonhos e viagens alheias, percorrendo os caminhos pelas descrições, visitando os lugares por fotos, deliciando-se com os sentimentos vividos pelos outros motociclistas que relataram suas aventuras. Acaba assim também sonhando, vivendo, revivendo e rememorando suas próprias viagens. Ao final, lá fundo da sua imaginação, abre um sorriso largo do tipo completamente realizado."

Crédito: O texto acima foi copiado do site dos “Fazedores de Chuva” ( http://www.fazedoresdechuva.com/ ) e sofreu algumas pequenas adaptações feitas por mim.

Obs: “Fazedores de Chuva” é o nome de um seleto grupo de motociclistas do mundo todo, os quais tiveram a coragem e o privilégio de cruzar com suas motos, de ponta a ponta, os três continentes americanos, rodando desde Ushuaia no extremo sul da patagônia Argentina até Prudhoe-Bay, no gelado extremo norte do Alaska.

.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

27º DIA – 16 fev (Sábado) - Dia de descanso e turismo com as esposas em Villarica Pucon

Olá amigos.

Hoje fizemos um belo passeio de van e conhecemos a cidade de Pucon que é bem mais interessante que Villarica e lembra Gramado. Não resisti e acabei tomando um banho no lago Villarica. Como eu tinha levado calção o banho foi de cueca mesmo.



Fomos a uma cachoeira linda e depois almoçamos um churrasco maravilhoso com três vinhos nacionais. O almoço terminou com o Claudinho e a namorada Jane no camburão dos carabineiros chilenos. Acontece que furtaram a bolsa da Jane durante o almoço e ela foi conduzida até a delegacia para dar queixa.



Não deu tempo para visitar a Fundação Condor Blanco onde eu faria o curso de Coaching mas chegamos até a entrada da cidade onde se localiza a Fundação. Foto abaixo.



Agora já vamos preparar para dormir pois amanha sairemos as 06:00 para Santiago. São 750 km daqui até lá e agora temos as esposas de garupa e por isso temos que parar mais vezes. Esperamos chegar em Santigo por volta das cinco da tarde.

Até lá. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário